sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PM é morto na porta de banco em assalto em Copacabana

PM é morto na porta de banco em assalto  em Copacabana, RJ (Reprodução / Copacabana Alerta)
Um policial militar foi baleado nesta sexta-feira (27) em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O crime ocorreu em frente a uma agência bancária. Segundo agentes da 13ª DP (Ipanema), o homem não resistiu e acabou morrendo - a Delegacia de Homicídios assumirá as investigações.
Segundo a polícia, o sargento Artur Fernando Riberio Moura, do 6º BPM (Tijuca), saía de um banco da região quando foi surpreendido por suspeitos numa moto que atiraram duas vezes contra o rosto e tórax da vítima. Ele é o 16º policial militar com a morte confirmada em 2017 no Rio.
A vítima foi atendida por uma ambulância do grupamento marítimo do Corpo de Bombeiros. A ambulância foi acionada na rua por pedestres que se impressionaram com a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário