terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Record escala Fábio Porchat para bater de frente com estreia do "BBB17"

Record escala Fábio Porchat para bater de frente com estreia do "BBB17"
Conforme já vinha sendo especulado, a Record TV confirmou a volta do "Programa do Porchat" em "edições especiais"

O talk-show apresentado por Fábio Porchat desde agosto, e que estava de férias, voltará às segundas-feiras a partir deste próximo dia 23.
Coincidência ou não, na mesma data estreia a décima sétima temporada do "Big Brother Brasil" na Globo.
A atração ocupará o lugar de Xuxa Meneghel reapresentando as melhores entrevistas já realizadas, até março, quando aí ele volta ao seu horário original - de segunda a quinta a partir de 00h15 - e a rainha dos baixinhos retome seu espaço.
Em chamadas que já circulam pela programação da Record TV, Fábio Porchat aparece num restaurante curtindo as férias com a namorada. Ela pergunta se o amado não está com saudades do "Programa do Porchat", mas ele diz que não. Até que o garçom chega para atendê-los e Porchat, involuntariamente, começa a entrevistá-lo, pedindo até que se sente à mesa.
"Fábio, você está entrevistando o garçom. Acho que é hora de você voltar a trabalhar", diz a namorada. "Não, eu quero férias! O 'Programa do Porchat' tem sua hora certa. Eu quero aproveitar essas férias ao seu lado", responde o apresentador e humorista.
É quando ele vira para a câmera e anuncia: "Mas o 'Programa do Porchat' não sai de férias e eu tenho uma surpresa que você nem espera, mas não conta pra ela".
Aí, o locutor revela: "Se liga no cardápio: a partir da próxima semana, toda segunda, 22h30, tem Porchat especial de férias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário