segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Briga por causa de mulher deixa dois feridos em Parambu

Disputa por uma mulher por pouco não acabou em morte na tarde deste domingo, 19, durante uma discussão em uma residência da localidade de Baixa Verde, no Distrito de Monte Sion, no município de Parambu.
Na briga, um homem foi ferido à bala e outro à faca, e foram socorridos para Hospital em Tauá, onde passaram por procedimento cirúrgico.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o Delegado de Parambu, que também estava dando plantão na 14ª DP de Tauá, Victor Muniz, foi ao local da ocorrência e aprendeu uma das armas usadas durante a desavença, uma espingarda do tipo soca-soca.
A discussão envolveu os agricultores Josimar Santana do nascimento, 47 anos, natural de Parambu, residente na localidade de Queimada Grande e o também agricultor Antônio Gomes da Silva, natural de Pimenteiras-PI, morador da localidade de Baixa Verde, na zona rural de Parambu, local onde o fato aconteceu.
Depois de colher todos os detalhes relacionados ao caso, policiais civis foram até o Hospital de Tauá onde os envolvidos na confusão estão internados e deram voz de prisão aos dois, por tentativa de homicídio de forma recíproca, pois ambos foram autores e vítimas ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário