segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Buscando reforços para o ataque, Ceará pode acertar com Bill, Walter ou Neto Baiano

Ex-Ceará, Bill ainda não fez nenhum gol pelo Figueirense

Precisando de um goleador para a temporada - cenário agravado com a lesão de Rafael Costa, que só deve voltar a jogar depois de agosto -, o Ceará tem três nomes especulados para reforçar a equipe: Bill, Walter e Neto Baiano.
O retorno de Bill, para aquela que seria sua terceira passagem por Porangabuçu, tem caminho aberto. Segundo o colunista Alan Neto, o atacante conversou com o presidente do Ceará, Robinson de Castro, que abriu as portas caso o camisa 9 consiga liberação do Figueirense.
O centroavante de 32 anos vive má fase no clube catarinense e ainda não fez nenhum gol nesta temporada, com um total de 530 minutos (em 6 jogos). No ano passado, com a camisa do Vovô, Bill registrou 21 tentos marcados em um total de participação em 51 partidas.
Já Walter está suspenso das atividades no Goiás depois de se envolver numa briga durante treinamento, que acabou deixando o goleiro Matheus internado após ficar desacordado devido a uma cotovelada desferida pelo colega de equipe. Enquanto estuda a demissão do centroavante, que é emprestado pelo Porto (Portugal), a diretoria do clube já determinou, além do afastamento, o corte de seu salário. A situação deve ser definida até a Quarta-Feira de Cinzas, quando Walter é aguardado pelo Esmeraldino depois de ser visto embarcando para Recife no sábado de Carnaval.
O atacante de 27 anos, que está com problemas para ficar na forma física ideal e tem ouvido vaias da torcida, também ainda não fez nenhum gol este ano. Participou de seis partidas pelo Goiás, com um total de 204 minutos em campo.
Outro nome na mira do Ceará, Neto Baiano, 34 anos, tem um gol anotado em 2017. Ele jogou em oito partidas este ano pelo CRB-AL, num total de 665 minutos em campo. A equipe lidera o Grupo D da Copa do Nordeste, com oito pontos e duas vitórias, e também está na ponta da tabela de sua chave no Campeonato Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário