segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CADA VEZ MAIS LÍDER - Ceará bate o Guarani (J) no Romeirão

Zagueiro Luiz Otávio marcou o único gol da partida

Em jogo de poucas emoções, sobretudo no 2º tempo, o Ceará usou a bola parada para assegurar mais três e garantir vantagem na liderança do Estadual ao bater o Guarani de Juazeiro por 1 a 0, no Romeirão, neste domingo, 19. Com o resultado, o Vovô, que já estava classificado, chegou aos 19 pontos. O time do interior segue com 11 pontos e não conseguiu recuperar a vice-liderança do certame.

Fortaleza supera Uniclinic por 3 a 0 e assume vice-liderança


Fortaleza  supera Uniclinic por 3 a 0 e reconquista confiança da torcida. O time chegou a ser vaiado na saída de um primeiro tempo sem gols, mas se remodelou com entrada de Wesley e Gabriel, no lugar de Willam Schuster e do criticado Juninho Potiguar, ficou mais dinâmico e chegou com mais objetividade ao ataque. Na sétima rodada, na partida na Arena Castelão, o Tricolor do Pici confirma vaga para próxima fase do Campeonato Cearense, com duas rodadas de antecedência, e com 14 pontos reassume a vice-liderança.
O Uniclinic até conseguiu segurar o Leão na primeira etapa, mas cedeu a vitória e termina a rodada em 6º na tabela, e com destino ainda indefinido. Na quarta-feira, 22, Fortaleza enfrenta Tiradentes, e Uniclinic recebe o Maranguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário