quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Cinco PMs são baleados em diferentes pontos do Rio na manhã desta quinta-feira

O Complexo do Alemão, onde um PM foi baleado
O Complexo do Alemão, onde um PM foi baleado

Cinco policiais militares foram baleados em diferentes pontos do Rio, na manhã desta quinta-feira. Quatro desses agentes estavam trabalhando quando foram vítimas de disparos em locais da Zona Norte da cidade. Um quinto policial, que estava fora de serviço, foi ferido durante uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense.
Lotado no Batalhão de Ações com Cães (BAC), o cabo Maurício Pires de Carvalho foi ferido na barriga durante uma operação da Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré. Ele foi levado ao Hospital Federal de Bonsucesso, e seu quadro de saúde é estável. Na mesma ação, outro PM foi atingido na altura da barriga, mas o tiro foi contido pelo colete à prova de balas. Ele está no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio.
Já o soldado Bruno dos Santos Roque, de 35 anos, foi ferido na barriga e na perna depois que bandidos dispararam uma sucessão de tiros na localidade Largo do Samba, no Complexo do Alemão. Segundo informações de colegas de farda, ele estava chegando para trabalhar na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Nova Brasília quando aconteceram os disparos.
No Morro do Juramentinho, em Vicente de Carvalho, outro bairro da Zona Norte, o sargento Gilson de Carvalho, de 50 anos, foi ferido enquanto participava de uma operação. Ele foi atingido no rosto por uma bala na Rua Maracá.
Bruno e Gilson foram levados para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. O sargento Gilson, segundo a assessoria de imprensa da PM, passa por exames. O soldado Bruno, segundo a assessoria de imprensa das UPPs, está sendo submetido uma cirurgia.
Na Baixada, agente foi baleado em tentativa de assalto - Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um policial militar foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto na Estrada de Madureira, na altura do bairro Marapicu. De acordo com informações, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabuçu, onde está internado em estável. Equipes do batalhão tentam localizar os autores dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário