terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CRUELDADE - Mulher grávida é esfaqueada na barriga por seu ex-marido

Suspeito foi preso no hospital

A vendedora ambulante grávida de cinco meses esfaqueada pelo ex-marido no condomínio B13, no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador, foi atacada após se recusar a reatar o relacionamento com o companheiro.
David Rodrigues Santos, de 29 anos, surpreendeu Tainá Pinheiro Walberte, 23, na noite do último sábado (11), quando terminava de vender bebidas no bairro do Comércio. Há algum tempo, o homem estava pedindo para reatar o relacionamento, mas a mulher não aceitava. Ao terminar o trabalho, Tainá pegou o ônibus para voltar para casa e foi seguida pelo suspeito. No prédio, a vítima entrou no apartamento e trancou a porta deixando David do lado de fora. Ele começou a bater na porta e, revoltado com a rejeição, ele forçou a grade da porta e conseguiu entrar no apartamento.
Os dois brigaram e, na madrugada de domingo (12), David esfaqueou o abdômen de Tainá. O homem socorreu a vítima para o Hospital, mas o bebê não sobreviveu. O suspeito foi preso no hospital e encaminhado para a 13ª Delegacia Territorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário