terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Disputa entre grupos rivais provoca mais uma morte violenta em Quixadá

http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/wp-content/uploads/2017/02/Quixad%C3%A1-Homic%C3%ADdio-Nino-07.02.17-2.jpg
Um jovem de 23 anos foi a vítima mais recente da disputa entre dois grupos rivais na cidade de Quixadá. Segundo informações da Polícia, Wedson Faustino Gomes, conhecido como “Nino” foi assassinado a tiros nesta terça-feira (7). O crime ocorreu no bairro Campo Novo. O rapaz estava chegando à sua casa, quando dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta e o garupeiro efetuou cinco disparos de arma de fogo, a queima-roupa.
A execução pode estar relacionada ao último homicídio praticado no mesmo bairro. Na última sexta-feira (3) Francisco Jucier Feitosa do Nascimento, 36 anos, conhecido como “Ciê”, também foi assassinado a tiros, logo após sair de casa no seu carro.
A Polícia Civil ainda está investigando o assassinato de “Ciê”, mas os indícios apontam para um crime de vingança, contra um sobrinho dele, cujo nome não foi revelado. No início de janeiro, uma dupla havia tentado executar esse sobrinho de “Ciê”. Na tentativa duas pessoas inocentes acabaram morrendo. Uma delas foi o estudante Mateus de Lima Silva, 19 anos e a outra foi o proprietário do estabelecimento, Luiz Araújo , 63 anos. O crime ocorreu no dia 5 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário