segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ex-galã da novela Malhação vende pastel na rua para sobreviver

O Domingo Show (12), da TV Record, contou a história do ator Maxwell Nascimento, que já foi um dos galãs de Malhação.
Atualmente o ator trabalha vendendo pastéis em uma barraca localizada no centro da cidade de Santos-SP. O trabalho simples está longe do glamour que teve na época em que trabalhava na TV. Durante o dia trabalha como vendedor de pasteis ao lado do pai e à noite trabalha como manobrista do estacionamento de uma academia para ajudar a completar sua renda, que segundo ele seu salário mensal gira em torno de mil reais.
Maxwell Nascimento atuou em Malhação entre os anos de 2007 e 2008 ao lado de atores que atualmente fazem sucesso na TV, como Caio Castro, Sophie Charlotte, Rafael Almeida, Mariah Rocha, Caroline Figueiredo e Nathália Dhil.
Na época em que estava na TV, o ator revelou que chegou a ser usuário de drogas e ficou sem ir ao trabalho por um semana. Quando terminou a temporada de Malhação em que atuava seu contrato não foi renovado com a Globo.
Antes de Malhação, o ator atuou em diversos filmes e chegou a levar quatro prêmios por causa de sua atuação no filme Querô. Iniciou sua carreira de ator no cinema aos 16 anos.
Seu grande sonho é voltar para a TV. Em dezembro de 2016, Maxwell viveu um drama familiar, perdeu sua mãe vítima de um câncer.

maxwell nascimento
Maxwell Nascimento e Nathália Dhil, na época de Malhação

Nenhum comentário:

Postar um comentário