quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Homem pede 'nudes' para sua enteada no WhatsApp e é preso com seu personal

estuprador-9.jpg
O padastro de uma adolescente e um personal foram presos suspeitos de terem estuprado a menor. O caso aconteceu em Caldas Novas (GO), e o caso só veio à tona quando o pai dela descobriu áudios de WhatsApp em que o padrasto pede insistentemente fotos intimas para a menina. As gravações foram divulgadas pela Policia Civil nesta terça-feira (14).
O crime foi descoberto no período em que a menina estava de férias na casa do pai, que teria ouvido os áudios do padrasto pedindo fotos. A menina não respondia e ele continuava insistindo... “cadê você, menina, aparece. Eu quero quatro fotos, manda logo que estou com pressa. Rapidinho, eu quero elas. Não é pra raspar, eu quero do jeito que tá (sic)”, se referindo as partes intimas da menina. O pai então denunciou o caso e informou a mãe o que acontecia.
Durantes as investigações ficou constatado que ele abusava da menina dos 10 aos 12 anos. Ele já tinha um relacionamento de cinco anos com a mãe da garota. Em um desses episódios ele teria feito sexo com a garota na frente do personal que passou a ameaçar contar tudo se não aliciasse a menina também. A menina falou que o padrasto a ameaçava constantemente, ela e a mãe chegaram a ir embora da cidade após a denúncia, ele as ameaçou e as perseguiu, vindo a ser preso quando tentava matar a mãe da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário