quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Irmãos acusados de homicídio em Quixadá são presos pela Polícia Civil

Dois irmãos suspeitos de um homicídio praticado no dia 21 de janeiro deste ano, na zona rural de Quixadá foram presos pela Polícia Civil na tarde da última quarta-feira (22). Segundo a delegada regional, Anna Claudia Nery, um deles, Daniel Almeida da Silva, 21 anos, confessou a autoria do crime. O irmão, Ismael Almeida da Silva, que completou 19 anos no dia da sua prisão, assistiu o assassinato, mas nada fez para tentar impedir o crime, explicou a delegada.
O crime ocorreu na localidade de Pote Seco. A vítima, Francisco Wellington Pereira Rodrigues, 33 anos, foi assassinada a golpes de facão, logo após uma bebedeira envolvendo o trio e outros amigos. Os irmãos e a vítima eram amigos, mas durante a bebedeira Daniel e Wellington acabaram se desentendendo. O autor alegou que noutras ocasiões havia sido agredido pela vítima.
Ainda de acordo com a delegada, ao confessar o crime Daniel relatou que deu uma carona para Wellington, na sua motocicleta. No caminho a vítima pediu para parar, precisava urinar e voltou a agredi-lo fisicamente. Embriagado e revoltado, o golpeou na cabeça com um facão. Seu irmão presenciou o crime, mas ficou em estado de choque, alegou ao ser interrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário