quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Ladrões são presos em SP após tentativa de roubar carro-forte

Resultado de imagem para carro forte da protegDois suspeitos de participar de um ataque a carro-forte nesta terça-feira (21) em Itupeva, região de Sorocaba, foram presos na capital paulista na madrugada desta quarta-feira (22).
Os bandidos roubaram carros para fugir depois do assalto e um dos veículos foi localizado ao passar por um radar na capital paulista. A polícia perseguiu os suspeitos por Aricanduva, na Zona Leste, e houve troca de tiros.
Os suspeitos continuaram a fuga até chegar a um posto de gasolina na Marginal Tietê, onde pararam o carro e desceram com um fuzil e um revólver para render dois frentistas. Com os reféns, os bandidos entraram em um espaço para troca de óleo e começou a negociação com a polícia que durou cinco minutos até eles se entregarem.
Roubo carro forte - A quadrilha atacou o comboio de três carros-fortes na Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, no interior do estado de São Paulo na noite desta terça-feira (21).
Segundo a Polícia Rodoviária, os bandidos estavam em vários carros. Houve tiroteio e os criminosos não conseguiram levar nada. Ninguém ficou ferido. 
O ataque ocorreu por volta das 21 horas na região do pedágio perto de Itupeva. No início da madrugada desta quarta (22), dois integrantes da quadrilha foram localizados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário