quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Menina morre após ser atingida por bala perdida no Complexo da Maré

Uma menina de 7 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida no Parque União, Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira (15). Ferida em um dos ombros, Fernanda Adriana Caparica Pinheiro (foto), foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Geral de Bonsucesso mas não resistiu aos ferimentos. Segundo parentes relataram a profissionais da unidade, a criança estaria brincando no terraço de casa, localizado no quarto andar de um imóvel quando foi atingida. 
Ainda segundo informações obtidas no hospital, o projétil perfurou um dos ombros e atingiu outros órgãos da criança. Familiares da menina estiveram na unidade e também foram até a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso. De acordo com a Polícia Militar, houve tiroteio na região da Maré no período da noite. 
O confronto teria sido protagonizado por criminosos de facções rivais. Moradores ficaram bastante assustados com os disparos. Ainda não há informações claras, no entanto, de onde partiu a bala que feriu a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário