segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Motorista desaparece após acidente que matou 3 jovens em Pitangueiras

Camila, Ana Carolina e Bruna morreram no acidente; Nayara está internada no HC em Ribeirão Preto (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)
Camila, Ana Carolina e Bruna morreram no acidente - Nayara está internada no HC em Ribeirão Preto

Foram enterrados neste domingo (19) os corpos das três jovens mortas em uma capotagem entre Pitangueiras (SP) e Bebedouro (SP). De acordo com a polícia, o motorista de 21 anos deixou o local logo após o acidente e não foi localizado. Bruna Ruivo Alcaide, de 18 anos, e as irmãs Ana Carolina Braz e Camila Braz, de 19 e 23 anos, foram arremessadas para fora do carro, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.
A quarta passageira, Nayara Mariana Chimello, de 27 anos, está internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP). O quadro de saúde dela é grave.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Pitangueiras e o automóvel foi levado para o pátio da delegacia da cidade. Até a publicação desta matéria, o motorista não havia se apresentado à polícia.

Três jovens morreram após capotamento na Rodovia Armando de Sales Oliveira, em SP (Foto: Joselias da Silva Galdino/Arquivo pessoal)
Três jovens morreram após capotamento em SP

Mortes - O acidente aconteceu no início da noite de sábado (18). O motoboy Joselias da Silva Galdino seguia de moto pelo trecho quando viu o carro, um Honda Civic com placas de Colina (SP), sair da pista e capotar. Galdino acredita que o motorista tenha tentado fazer uma ultrapassagem em alta velocidade, e que tenha perdido o controle da direção. O trecho é de pista dupla.
O veículo capotou três vezes e, com o impacto, as jovens foram arremessadas para fora - uma delas foi lançada a 15 metros. Segundo Galdino, outras testemunhas contaram que o condutor conseguiu sair do carro e em seguida desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário