quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA - Homem morre em tiroteio com a PM em Paraipaba

Visão traseira do carro que teria sido usado pelos criminosos na ação. Cinco marcas de tiro constam no vidro do veículo
Estado do carro em que os criminosos estavam após o tiroteio

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar no fim da tarde desta quarta-feira, 15, em Paraipaba, Litoral Oeste do Estado. A ação também teria deixado ferido um dos suspeitos de praticar os disparos contra os PMs. Um terceiro homem ainda foi preso. Nenhum policial foi atingido.
As informações são do destacamento da PM no Município. Ainda conforme a PM, os três homens estavam em um carro, modelo Volkswagen Voyage de cor branca, e passaram a disparar contra os policiais na esquina da delegacia municipal, poucos momentos após eles terem saído do local. "Era como se eles estivessem esperando a saída da viatura", comenta um PM do 11º Batalhão, de identidade preservada.
Conforme o policial, ocupantes do carro usado na ação são suspeitos de uma tentativa de homicídio na terça-feira, 14, também em Paraipaba. O veículo, cuja placa é de Fortaleza, não consta como roubado no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE). As identidades dos suspeitos não foram confirmadas, até o momento. O homem baleado foi conduzido ao hospital, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil apura o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário