segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Universitário some após avisar amigos que parou em 'blitz'

Wanderson está desaparecido desde o último sábado

Um estudante de Arquitetura de 21 anos está desaparecido desde a madrugada do último sábado (18). O acreano Wanderson Amorim do Nascimento saiu de casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, de moto, por volta de 1h, para ir à Pedra da Gávea, ponto turístico na Zona Sul do Rio, mas nunca chegou à trilha que leva ao local.
Wanderson se juntaria a um grupo que conheceu pela internet para subir a trilha, mas não chegou sequer ao ponto de encontro. A responsável pelo grupo recebeu um áudio dele avisando que tinha sido parado numa blitz e liberado, mas que estava atrasado. Na mensagem, ele diz ainda que estava "meio perdido".
Depois, houve apenas uma mensagem para a mãe, por volta das 5h, dizendo "oi, mãe".

Os amigos do acreano fazem uma mobilização em redes sociais à procura dele. Eles obtiveram o áudio enviado por Wanderson, às 1h54, avisando que estava atrasado. O rapaz disse que não sabia chegar à Pedra da Gávea: "Então, eu tô no caminho. A polícia parou. Aí eu fui liberado. Passei quase 30 minutos lá. Me atrasei um pouco. Não sei onde é a Pedra da Gávea. Acho que tô meio perdido. Vou acabar voltando para casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário