sexta-feira, 10 de março de 2017

Acusado de roubar carro em Farias Brito morre na troca de tiros com a polícia em Crato

Um assaltante se deu mau momentos após roubar um carro no centro de Farias Brito e fugir na direção de Crato. Quando se viu cercado, ele abandonou o veículo e se embrenhou num matagal perto das indústrias de cerâmicas no Distrito de Ponta da Serra. Ao ser perseguido atirou contra os policiais que revidaram baleando o acusado e o socorrendo ao Hospital São Francisco de Crato, onde já chegou sem vida.
Tudo começou por volta das 13 horas no momento em que o enfermeiro Joel Silva saía de sua casa para se dirigir ao hospital. O mesmo terminou abordado pelo homem armado o qual assumiu a direção do seu veículo Gol de cor vermelha e placas NUW-3472, inscrição de Farias Brito. O profissional de saúde foi feito refém, mas liberado na saída da cidade quando a polícia foi avisada.
Uma patrulha da PM saiu em perseguição e recorreu ao apoio da polícia cratense quando equipes do Batalhão de Divisas e da Força Tática de Apoio (FTA) vieram na direção de Farias Brito. No momento em que notou as viaturas, abandonou o carro e adentrou o mato, onde terminou baleado. O mesmo não possuía documentos que permitissem sua identificação.
Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Crato e o 12º do ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário