quarta-feira, 1 de março de 2017

Após assalto - Ladrão pede desculpas à vítima nas redes sociais no Paraná

O homem mandou mensagens no grupo da Whatsapp da família da estudante (Foto: Carolina Dalla Vecchia/ Arquivo pessoal)
O homem mandou mensagens no grupo da Whatsapp da família da estudante

A estudante Carolina Dalla Vecchia, de 20 anos, teve o celular roubado, na madrugada de terça-feira (28), em Guarapuava, na região central do Paraná. O que ela não esperava, era que o ladrão utilizaria as redes sociais para pedir desculpas.
De acordo com Carolina, dois amigos estavam levando ela embora a pé, próximo ao Parque do Lago. Quase chegando em casa, foram abordados por um homem que dizia estar armado e que pediu os celulares, mas desbloqueados.
Ao chegar em casa, Carolina tentou bloquear o celular, mas não conseguiu. Para se prevenir, antes de dormir, trocou as senhas das redes sociais.

Jovem teve o celular roubado em Guarapuava (Foto: Reprodução/ Facebook)
 Jovem teve o celular roubado em Guarapuava

Na manhã de terça-feira, a família da moça avisou que o homem havia mandado mensagens no grupo da família no Whatsapp. “Ele mandou mensagens para todos os meus contatos também, falando que estava arrependido.
Além disso, o ladrão também comentou em uma publicação que Carolina fez no Facebook, onde dizia que o celular foi roubado. O assaltante escreveu que se arrependeu de roubar a moça porque ela era muito "gata".

No Facebook, o ladrão também "se desculpou" e disse que a jovem era bonita (Foto: Facebook/ Reprodução)
No Facebook, o ladrão também "se desculpou" e disse que a jovem era bonita

Segundo a jovem, logo após o assalto, as vítimas ligaram para a Polícia Militar (PM), que não localizou o suspeito.
Através das mensagens que o suspeito enviou no facebook, Carolina descobriu que o próprio celular estava próximo a Camboriú, em Santa Catarina. Entretanto, ela ainda não conseguiu acrescentar isso no boletim de ocorrência realizado durante a madrugada, pois não houve expediente na delegacia na última terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário