quinta-feira, 2 de março de 2017

Bombeiros suspendem buscas por jovem que se jogou em rio

Buscas, corpo de bombeiros, desaparecido, jovem, Macapá, Amapá (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá)
Buscas pelo jovem foram suspensas às 18h

João Paulo Santos, de 18 anos, segue desaparecido desde a noite de terça-feira (28), quando se jogou em um rio na comunidade de Igarapé da Fortaleza, em Santana, interior do Amapá. O jovem foi confundido com um assaltante e perseguido por populares. Ele pulou no rio com medo de agressões, e sumiu.
As buscas pelo jovem ocorreram durante a quarta-feira (1º) e foram encerradas às 18h. O Corpo de Bombeiros informou que a procura deve retornar na manhã de quinta-feira (2).
A confusão teria começado por volta de 22h, quando João Paulo retornava de Macapá com a mulher. Os dois teriam discutido no ônibus e outras pessoas teriam se envolvido na briga. O motorista parou o veículo em uma barreira policial que estava na Rodovia JK próximo ao distrito. Ao descer do veículo, o jovem teria corrido dos militares e teria sido confundido com um assaltante por pessoas que viram a confusão de longe e começaram a persegui-lo.
O Corpo de Bombeiros concentrou as buscas no local onde o jovem pulou, que fica ao lado da ponte que corta o igarapé. Na área, estão ancorados barcos que trazem diariamente mercadorias e passageiros do interior. A água turva e a forte correnteza dificultam a procura, segundo a corporação.

Buscas, corpo de bombeiros, desaparecido, jovem, Macapá, Amapá (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá)
Jovem desapareceu em local onde barcos ficam ancorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário