segunda-feira, 13 de março de 2017

Ceará acerta a contratação do meia Pedro Ken para 2017

Precisando de peças para o sistema ofensivo, o Ceará acertou mais um reforço para o setor de criação. O meia Pedro Ken é a nova contratação do clube para o restante da temporada. A expectativa é de que o atleta desembarque na capital cearense até quarta-feira, 15, para assinar contrato.
Natural de Curitiba, o meia de 29 anos, que também atua como volante, estava no Terek Grozny, da Rússia. No Brasil, o atleta tem passagens por clubes como Coritiba, Vitória, Cruzeiro, Avaí e Vasco.
O clube corre contra o tempo para regularizar o atleta ainda para o Campeonato Cearense, já que o prazo para inscrições no Estadual se encerra no dia 17 de março.
Pedro Ken será a quarta opção para o setor de meio de campo. Além dele, o técnico Givanildo Oliveira conta com Felipe Tontini, Felipe Menezes e Ricardinho, recém recuperado de lesão.
O Ceará volta a campo no próximo domingo, 19, para enfrentar o Uniclinic, pela primeira partida das quartas de final do Estadual.

Resultados de domingo eliminam o Fortaleza na 1ª fase da Copa do Nordeste

O Fortaleza está fora da Copa do Nordeste 2017. Mesmo sem entrar em campo, o Tricolor foi eliminado neste domingo, 12, pela combinação de resultados dos jogos que encerraram a 5ª rodada da competição e deixaram o Leão do Pici sem nenhuma chance de classificação.
Pelo Grupo B, o Bahia goleou o Moto Club por 4 a 0 fora de casa e chegou aos 11 pontos. Com isso, o Leão do Pici, que no último sábado, 12, ficou no 1 a 1 com o Altos/PI e chegou aos 7 pontos, não tem mais possibilidade de alcançar a equipe baiana, que já garantiu o primeiro lugar da fase.
Sendo assim, o Fortaleza disputaria uma vaga entre os três melhores segundos colocados dos cinco grupos. Porém, as vitórias de Campinense (4x0 sobre o Uniclinic), Vitória (1x0 sobre o Botafogo-PB) e Sergipe (2x0 sobre o América-RN) impedem que o Leão do Pici consiga ficar entre os três melhores vice-líderes, mesmo se vencer o Bahia, na última rodada.
Com isso, o time do técnico Marquinhos Santos (foto), enfrenta o tricolor baiano, no dia 22, sem nenhuma chance de avançar às quartas de final do Nordestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário