quarta-feira, 29 de março de 2017

ELIMINATÓRIAS - Brasil goleia o Paraguai e se classifica para Copa da Rússia

Dentro de casa, diante de sua novamente apaixonada torcida, para confirmar a classificação antecipada à Copa do Mundo, a seleção brasileira não iria decepcionar. O time pentacampeão venceu o paraguaio por 3 a 0 nesta terça-feira (28), na Arena Corinthians, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, e se classificou para o Mundial de 2018.
Philippe Coutinho, Neymar, que escolheu fazer um gol mais difícil que de pênalti, e Marcelo, no finzinho do jogo, novamente encheram os olhos de quem gosta de futebol.
Com 33 pontos, o time verde-amarelo, com tons em preto e branco, é verdade, se garantiu no Mundial porque o Peru bateu o Uruguai em jogo que varou a madrugada.
Nos outros jogos da rodada, tudo também foi favorável ao Brasil: o Chile venceu a Venezuela e a Colômbia bateu o Equador. Se ainda assim nada der certo, o Brasil enfrenta o próprio Equador em 31 de agosto, ainda sem local definido no País, e a Colômbia, em 5 de setembro, fora de casa, a dois jogos do fim da competição continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário