sábado, 11 de março de 2017

"Fato leviano" - Dirigente do Ceará nega que clube tenha procurado goleiro Bruno

Na tarde desta sexta-feira, 10, o goleiro Bruno acertou seu retorno ao futebol para defender o Boa Esporte/MG. Após o acerto, o advogado do jogador, Lúcio Adolfo, disse que o jogador recebeu proposta de vários clubes, entre eles o Ceará. Entretanto, a diretoria do Vovô fez questão de negar a afirmação.
"Em nome da diretoria e do departamento de Futebol do Ceará quero desmentir esse fato, que foi colocado de forma totalmente leviana, de que o Ceará teve interesse na contratação do Bruno. Não houve, em momento algum, a cogitação de trazer o Bruno pra fazer parte do elenco do Ceará", afirmou o gerente de Futebol do clube, Marcelo Segurado (Foto).
O cartola alvinegro fez questão ainda de destacar que o clube está satisfeito com os goleiros Éverson, Lauro e Diego, e que não faz parte do planejamento do clube contratar mais um jogador para a posição.
"Nós estamos extremamente satisfeitos com nossos goleiros e quero desmentir essa situação que colocaram o nome do Ceará. De forma alguma isso é verdade", finalizou Segurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário