quinta-feira, 9 de março de 2017

Garota de 15 diz que pulou de carro em chacina com 4 mortes

Polícia isolou o local do crime para a perícia

Uma garota de 15 anos escapou de uma chacina na qual quatro pessoas morreram, nesta quinta-feira (09), na Zona Oeste do Rio, ao fingir estar morta. Os corpos das demais vítimas foram encontrados num carro abandonado às margens da Avenida Cesário de Melo, em Paciência. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH).
A sobrevivente foi localizada por policiais militares num hospital no Rio. Ela, que foi baleada no rosto e na mão esquerda, contou aos PMs que estava em casa, na Favela do Rola, ainda em Santa Cruz, quando foi sequestrada por traficantes. Os bandidos, ainda segundo a versão da garota, a acusaram de frequentar um baile funk organizado por milicianos da região.

Corpos estavam dentro de carro abandonado às margens da estrada
Corpos estavam dentro de carro abandonado às margens da estrada

Outras duas jovens, de 20 e 23 anos, uma mulher de 50 e um adolescente de 17 também foram levados pelos criminosos. A sobrevivente conseguiu escapar fingindo estar morta e saltando do carro em movimento, na Cesário de Melo, perto da estação do BRT Cesarão III. Ela foi socorrida por um motorista que passava pelo local e levada para o hospital.
Os corpos das demais vítimas foram deixados no carro abandonado na Cesário de Melo. Segundo a DH, todos tinham marcas de tiros. Agentes da especializada fizeram uma perícia no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário