sexta-feira, 10 de março de 2017

Homem é preso com arma ao ir encontrar a sua companheira - Suspeito desconfiava que era traído

No momento que a estudante denunciava as agressões na delegacia, o acusado ligou fazendo mais ameaças

Um homem foi preso em flagrante com arma e munições após ameaçar a companheira em Salvador.   A vítima é estudante de direito e tem 25 anos. Ela decidiu procurar a polícia depois de várias ameaças do companheiro. A jovem entregou para a polícia conversas que comprovam as ameaças.
— Ele me ameaçou o tempo todo de me matar, que ia dar tiro na minha cabeça, que pelo menos ele queria dar um murro na minha boca e ver minha boca cheia de sangue. Várias ameaças, que, se não fosse ele, mandaria outra pessoa fazer, que em qualquer lugar que eu estivesse, ele iria me buscar, iria me procurar e me achar.
No momento que a estudante denunciava as agressões na delegacia, o acusado ligou para ela fazendo mais ameaças. Toda a conversa foi gravada: "Eu vou sair, depois eu vou voltar pra casa e vou pegar você. Você tá me ouvindo, né? Você querer morar com homem pra ficar nessa saí, sua p..., parecendo que é solteira. Vai para onde quer, faz o que quer. Você não prefere vida de casada. Você deveria se respeitar, sua vagabunda".
A vítima contou que uma das agressões foi na frente da filha dela.  A jovem disse que o companheiro foi até a casa dela armado, mostrou o revólver para a avó dela e a filha. A criança ficou em pânico e disse que preferia ir para o céu, que ver a mãe morrer.
O segurança Luciano Rodrigues, de 25 anos, foi preso após os agentes simularam um encontro com a vítima para prende-lo. No local, os policiais localizaram o homem armado. De acordo com a polícia, o suspeito desconfiava que estava sendo traído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário