terça-feira, 14 de março de 2017

Homem é preso depois de pisotear barriga da esposa grávida

Pedreiro preso em flagrante depois de pisar na barriga da esposa grávida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Pedreiro preso em flagrante depois de pisar na barriga da esposa grávida

Uma grávida de 21 anos foi agredida pelo marido na noite do último domingo (12), em Itaporã, Mato Grosso do Sul. O suspeito, de 26 anos, teria pulado várias vezes sobre a barriga da jovem, que está no quinto mês de gestação. Ele foi preso.
As agressões só pararam porque vizinhos socorreram a jovem. Ela foi internada no hospital do município, está consciente e aguarda a realização de mais exames. O filho que ela espera está com batimentos cardíacos considerados normais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria chegado em casa embriagado e começado a discutir com a mulher. Ele teria pego uma faca de serra, ameaçado matar o filho ainda na barriga da mãe e também outra filha da jovem, de dois anos, que estava no local.

Hospital onde grávida agredida pelo marido está internada em Itaporã (Foto: Camilla Jovê/TV Morena)
Hospital onde grávida agredida pelo marido está internada em Itaporã

A jovem correu para fora da casa, mas foi alcançada pelo agressor que começou a bater a cabeça da vítima contra um poste. O suspeito derrubou a esposa no chão e pisou na barriga dela, que foi socorrida por vizinhos e levada consciente ao hospital.
A vítima contou à polícia que já havia sido agredida outras vezes mas que nunca denunciou por medo. Os policiais foram ao local e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
A faca usada para ameaçar a gestante foi apreendida. O Conselho Tutelar foi acionado pela PM por conta da outra filha da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário