terça-feira, 28 de março de 2017

Homem que estuprou e tentou matar ex-companheira para não pagar pensão alimentícia é preso

Luciano bateu na mulher com um pedaço de madeira até ela desmaiar

Luciano de Paula Silva, mais conhecido como Luciano Cigano, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, no último domingo (26). De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de estuprar, agredir e tentar matar a ex-companheira para não pagar pensão alimentícia.
O crime ocorreu em julho de 2016, na cidade de Castro Alves, no recôncavo baiano. Luciano atraiu a mulher para um local afastado, amarrou as mãos dela e a estuprou. Depois, bateu na vítima com um pedaço de madeira até ela desmaiar.
Ainda segundo a polícia, o suspeito arrastou o corpo dela até um matagal, acreditando que estivesse morta, e a abandonou. A vítima conseguiu recobrar a consciência e, mesmo muito machucada, conseguiu se arrastar até a rua.
A mulher conseguiu chegar a casa de um parente, que reside nas imediações de onde o crime aconteceu, e pediu ajuda. Ela foi levada a um hospital e não teve o estado de saúde divulgado.
Segundo a vítima, o homem praticou as ações porque se recusava a pagar o dinheiro que combinado para as despesas com o filho do casal. Luciano já está recolhido na carceragem da DT (Delegacia Territorial) de Castro Alves, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário