sexta-feira, 10 de março de 2017

Jovem desaparece após sair para bater papo com amigos

Garoto desapareceu há mais de duas semanas (Foto: Arquivo Pessoal)
Garoto desapareceu há mais de duas semanas

Uma família de São Vicente, no litoral de São Paulo, busca pistas para esclarecer o desaparecimento de Iago de Holanda Prado, de 20 anos. O jovem sumiu, no último dia 27 de fevereiro, momentos após se encontrar com amigos em uma rua do bairro Náutica III. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia está investigando o caso.
De acordo com um familiar do jovem, o garoto não tem nenhum histórico de desaparecimento e não costuma dar trabalho. “Ele sempre sai para conversar com os amigos. Geralmente se arruma e vai para um espaço que tem no bairro. Desta vez, porém, não voltou e ninguém sabe exatamente o que aconteceu”.
Uma força-tarefa de familiares foi montada para obter informações do garoto. “Já fomos a hospitais, IML, delegacias e não temos nenhuma informação dele. Mandamos mensagens nas redes sociais, mas ele não visualizou nenhuma. O sentimento é de muita preocupação com o que pode ter acontecido”.
A família e os amigos seguem buscando qualquer tipo de informação para amenizar o desespero. Com medo de que algo possa ter acontecido ao jovem, os familiares resolveram registrar um boletim de ocorrência na delegacia de São Vicente. A polícia está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário