quinta-feira, 9 de março de 2017

JUCÁS - HOMICÍDIO A BALA

Na madrugada desta quinta feira (09), por volta de 03h30min, a Polícia Militar de serviço na cidade de Jucás, foi informada via 190, acerca de um indivíduo que estaria baleado na Rua Ormicinda Correia leite, mais precisamente em frente ao Ponto do Óleo, Bairro Planalto.
A vítima, posteriormente identificada como sendo a pessoa de FRANCISCO YEHUDY GOIS DOS SANTOS, 21 anos, solteiro, sem profissão definida, residente na cidade de Jucás, (respondia ao ART-309 do CTB), encontrava-se caído ao solo, lesionado por quatro disparos de arma de fogo, um no braço esquerdo e três na região torácica, consciente e pedindo socorro, contudo se recusou a informar quem teria sido o autor dos disparos.
De imediato foi acionada a ambulância que conduziu o mesmo até o Hospital Local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 04h00min. Segundo informações prestadas por um caminhoneiro que se encontrava próximo ao local da ocorrência, a vítima passou no local em uma motocicleta HONDA TITAN 150, 2004, cor preta, placa HWT-2105, juntamente com dois indivíduos, e depois retornou correndo e já lesionado, e os outros indivíduos se evadiram do local tomado rumo ignorado. Informo ainda, que segundo a testemunha B. M. V., a mesma encontrava-se bebendo em sua residência, juntamente com vítima e mais dois amigos, quando a vítima saiu do local em companhia dos mesmos. Vale salientar, que o rabecão do IML foi acionado para remoção do corpo ao IML de Iguatu, bem como, que o policiamento encontra-se realizando diligências no sentido de identificar, localizar e prender os autores do crime em alusão, no entanto sem êxito até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário