terça-feira, 21 de março de 2017

Polícia busca por assassinos de três PMs no Rio

Cartaz estampa rostos de policiais mortos no Rio

A polícia busca por suspeitos envolvidos nos assassinatos de três policiais militares. Os crimes aconteceram no município do Rio e em outras duas cidades da Baixada Fluminense, entre o último sábado e esta segunda-feira. Neste período foram mortos o soldado Samuel Oliveira da Sulca, o soldado Eli Barbosa dos Santos e o 2º sargento Luis Carlos Sampaio Mendes. Para auxiliar a polícia na procura dos bandidos, o Portal dos Procurados lançou o cartaz "Quem Matou?", que estampa o rosto das vítimas. A recompensa oferecida pela captura dos criminosos é de R$ 5mil.
Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vidigal, o soldado Samuel Oliveira da Silva, morreu após ser atingido por tiros em um assalto na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira. Ele foi abordado por criminosos quando passava próximo à altura do quartel do Corpo de Bombeiros. O PM, que estava em uma moto, foi atingido no tórax, cabeça e em um dos braços. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos.
No dia anterior, domingo, o soldado Eli Santos, de 38 anos, morreu após ser baleado em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, também na Baixada Fluminense. Na ocasião, o policial, lotado no batalhão de São João de Meriti, estava a caminho da casa de parentes, onde buscaria a mulher e os filhos, quando a abordagem feita pelos bandidos ocorreu. A arma do PM foi roubada pelos criminosos.
No último sábado, Luis Carlos Sampaio Silva Mendes, de 62 anos, que era da reserva da Polícia Militar, foi atingido ao reagir a um assalto no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio.
Quem tiver quaisquer informações sobre suspeitos envolvidos em qualquer um desses crimes, pode denunciar pelos WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650, pelo facebook (inbox), no endereço https://www.facebook.com/procurados.org/ , pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia, através do endereço (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do órgão. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário