quinta-feira, 9 de março de 2017

Polícia Civil captura suspeito de três crimes de pistolagem em Quixadá

Após sigilosa investigação uma equipe da Polícia Civil de Quixadá capturou nesta quinta-feira (9),um homem suspeito de crimes de pistolagem nesta cidade do Centro do Estado. De acordo com a Polícia, Wellington Faustino Gomes, conhecido e temido pelo apelido de “Pêra” foi preso com um revólver de cano longo, barra ventilada, preferido dos pistoleiros, e ainda 13 munições.
Ainda de acordo com a Polícia Civil havia sido decretado um Mandado de Prisão para “Pêra”. A Justiça atendeu o pedido da delegada Anna Claudia Nery e logo depois os inspetores localizaram ele dentro de uma casa, no bairro Campo Velho. O imóvel havia sido alugado somente para “Pêra” se esconder.

Ao ser preso o suspeito permaneceu em silencio. Entretanto, de acordo com as investigações, ele foi reconhecido em dois homicídios nesta cidade. Uma das vítimas, Mateus de Silva Lima, 19 anos, havia acabado de chegar em um bar quando foi assassinado por engano. O dono do estabelecimento, Luiz Araújo, 69 anos, também foi baleado e morreu dias depois. O crime ocorreu no dia 5 de janeiro, vizinho à cadeia pública.
No outro crime de pistolagem, praticado praticamente um mês depois, o motorista Francisco Jucier Feitosa do Nascimento, 36 anos, foi executado a tiros logo após sair de casa no bairro Campo Novo. Mais uma vez “Pêra” foi reconhecido conforme informações da Polícia Civil. Um dos comparsas dele, Francisco Leonardo da Silva, conhecido como “Leo”, já havia sido preso.
Um dos policiais que participou das investigações e da prisão de “Pêra” informou que os crimes praticados por ele devem estar relacionados à disputa pelo comando do tráfico de drogas no bairro Campo Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário