quinta-feira, 23 de março de 2017

Traficante mata comparsa com 24 tiros e passa carro por cima da vítima

Gustavo Gonçalves dos Santos é suspeito de cometer outros assassinatos

Um dos traficantes mais perigosos de Belo Horizonte matou um comparsa com 24 tiros. Após balear o homem, o suspeito ainda passou o carro por cima da vítima. Gustavo Gonçalves dos Santos, conhecido como Tigu, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil.
Tigu é suspeito de comandar o tráfico de drogas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Temido pela comunidade e violento com os rivais, ele é suspeito de cometer vários homicídios, entre eles, o do companheiro de crime Daniel Rodrigues Muniz, de 28 anos.
Para praticar o assassinato, ele teria contado com a ajuda de outros três suspeitos. Wesley de Souza, de 25 anos, John da Silva Xavier, que atende pelo apelido de John Lenon, também de 25, e Emerson Hermenegildo dos Santos, conhecido como Bonecão, de 27 anos. Todos eles já tem passagens, estão foragidos e são conhecidos pelo excesso de violência.
Santos era um dos traficantes mais procurados de Minas Gerais. Segundo a polícia , enquanto diversas famílias se mudavam da comunidade por medo do traficante, ele ostentava uma vida de luxo.
Tigú, Bonecão, John Lenon e Wesley ainda são investigados por outros homicídios e também por tráfico de drogas. Quem tiver informações sobre o trio foragido pode fazer denúncias anônimas por meio telefone 181, o Disque Denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário