quinta-feira, 30 de março de 2017

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER - Cabeleireira é morta pelo marido em frente de policiais

Ana Lúcia Querino David da Silva tinha dois filhos pequenos

Uma cabeleireira, de 36 anos, foi morta pelo marido, em frente a policiais da PM, na última quarta-feira (29), em Bicas, na Zona da Mata mineira. Os militares estavam tentando entrar no local para separar a briga do casal, quando a vítima foi jogada de cima de uma escada.
A PM (Polícia Militar) foi acionada pelos vizinhos da família que escutaram a briga do casal. Quando chegaram no local da ocorrência, que fica na região central da cidade, os militares encontraram a casa fechada começaram tentar arrombar o portão. Porém, enquanto os policiais tentavam entrar na residência, Rodrigo Rubens da Silva, de 32 anos, empurrou Ana Lúcia Querino David da Silva pela escada.
Segundo o boletim de ocorrência, mesmo com a presença dos militares em frente ao imóvel, Silva continuou agredindo a cabeleireira com um pedaço de tábua. Um dos policiais tentou entrar na casa pelos fundos, mas não conseguiu. Então, a companhia utilizou arma não letal para conter o homem e o atingiu com dois tiros de borracha.
A PM informou que quando os policiais conseguiram ter acesso à casa, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já aguardava para atender a vítima. Porém, quando os socorristas chegaram até Ana Lúcia, ela já estava sem vida. O casal tinha dois filhos: uma menina, de quatro anos, e um recém-nascido, de 40 dias. De acordo com a assessoria da PM, Rubens foi preso, em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário