terça-feira, 11 de abril de 2017

5º homicídio no mês de abril na cidade de Quixadá - Jovem é assassinado com tiros de pistola

Um novo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 10, no bairro Triângulo, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Levantamento feito pelo portal Revista Central destaca que este é o quinto crime dessa natureza ocorrido neste mês de abril na terra dos Monólitos.
Nesta segunda-feira, o jovem identificado como Diego Anderson, de apenas 18 anos, foi alvejado com vários projeteis de pistola ponto 40. Ele foi abordado por homens armados, ainda tentou correr para dentro da casa de sua mãe, mas tombou morto antes de se esconder no imóvel. Os criminosos fugiram em uma motocicleta.
Equipes do Raio, POG E Ronda estão fazendo buscas para tentar prender os autores do crime. No local, o silêncio prevaleceu entre os populares.
A Polícia Civil esteve no local colhendo provas do crime e iniciará uma investigação.
O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico legal – IML de Quixeramobim, para os devidos procedimentos obrigatórios.
No dia 01 de abril, uma doméstica foi assassinada e teve seu corpo jogado em lagoa do município de Quixadá; no dia 03, um homem mata adolescente de 15 anos que supostamente namorava a sua esposa; no dia 04, o irmão do humorista Velho Didi que matou o pai também foi assassinado a tiros; no dia 07, troca de tiros entre bandidos com policiais termina com um morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário