sábado, 8 de abril de 2017

Adolescente admite ter matado universitária após término

Rayane Araújo da Silva foi morta a tiros em Anápolis (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Rayane Araújo da Silva foi morta a tiros em Anápolis

O estudante Daniel Ermes Pinto, de 19 anos, suspeito de assassinar a universitária Rayane Araújo da Silva, de 25, morta a tiros em uma borracharia de Anápolis, foi preso na sexta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, ele era ex-namorado da vítima e confessou que não se conformou com o fim do relacionamento. Assim, planejou o crime.
“Ele contou que os dois tiveram um relacionamento por 1 ano e 6 meses, mas sempre conturbado. Nesse período foram muitas idas e vindas e, no último dia 31, o namoro terminou de vez. Aí ela decidiu tocar a vida e postou fotos acompanhada de um homem em uma festa. Foi aí que ele caiu em si, quis voltar com ela e, com a negativa, ficou com ciúmes e decidiu que ia matá-la”.
A jovem foi morta na quinta-feira (6). Segundo a investigação, Rayane parou em uma borracharia para arrumar o pneu da moto em que estava, quando dois homens em um carro pararam no local. Um deles desceu e atirou seis vezes contra a vítima, voltou ao veículo e fugiu.
De acordo com a polícia, os tiros foram disparados por Daniel, que alegou que o colega que o acompanhava não sabia do crime. O estudante, que não tinha passagens na polícia, contou que suspeitava que Rayane tinha interesses apenas nos bens dele. O estudante foi preso depois que se apresentou espontaneamente na delegacia, na tarde de sexta-feira.
Daniel deve responder por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio. Somadas, as penas podem variar de 12 a 30 anos de prisão. O rapaz segue no presídio de Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário