segunda-feira, 10 de abril de 2017

Adolescente morre e homem é ferido durante confronto entre policiais e suspeitos em Salvador

Polícia apreendeu drogas e armas com suspeitos

Um adolescente de 17 anos morreu e um homem ficou ferido durante uma troca de tiros entre policiais e suspeitos no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, na madrugada deste domingo (9).
De acordo com a Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) faziam rondas por uma localidade conhecida como Lajinha, quando foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos.
Durante o confronto, a PM conta que o adolescente de 17 anos, que estava entre os suspeitos, foi baleado. Ele chegou a ser sorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com o jovem, a polícia diz que encontrou uma pistola. No HGE, a PM acrescenta que localizou mais um homem baleado, que foi reconhecido como um dos envolvidos no confronto.
Além dos feridos, cinco pessoas envolvidas no tiroteio foram presas e encaminhadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com o grupo, a PM detalha que foram encontrados uma espingarda, uma submetralhadora, um revólver calibre, um carregador de pistola, 19 porções de cocaína, uma porção de crack e um uniforme camuflado do Exército.
Também foram apreendidos com os suspeitos um carro, cinco aparelhos celulares, três relógios, R$ 308,85 (em espécie), duas carteiras, duas correntes douradas e uma corrente na cor prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário