quinta-feira, 20 de abril de 2017

ATENTADOS - Após um dia de ataques a ônibus, madrugada teve delegacias e banco metralhados

Tiros foram disparados na agência da Caixa em Maracanaú

Após os ataques praticados durante todo o dia, em Fortaleza e na Região Metropolitana,  e que resultaram no incêndio de 16 coletivos e quatro veículos das operadoras de águia e  energia elétrica, a onda de terror teve prosseguimento durante a madrugada desta quinta-feira. Pelo menos, mais dois veículos foram incendiados, duas delegacias e uma agência bancária metralhadas e presos iniciaram uma rebelião no Sistema Penitenciário.
Ainda assim, na manhã de hoje as empresas de ônibus decidiram colocar novamente seus veículos nas ruas. Aos poucos, o transporte coletivo da Capital vai se restabelecendo, com o reforço de patrulhamento da Polícia Militar nos terminais e nas principais avenidas que são corredores dos ônibus e topiques.
Ainda na noite de ontem, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, delegado federal André Costa, concedeu uma entrevista coletiva em seu gabinete e informou que, ao menos, seis pessoas haviam sido detidas suspeitas de envolvimento nos atentados. “A Segurança Pública não vai se desviar do rumo que tem adotado no combate ao crime. Comparando, a Segurança Pública é um porta-aviões que está no rumo certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário