sexta-feira, 14 de abril de 2017

Bandidos dormiram no teto em roubo a banco que 'parou' cidade Carro abandonado foi achado com R$ 100 mil de agência do BB

Agência do Banco do Brasil de Nova Odessa foi roubada nesta quinta-feira (13) (Foto: Reprodução/EPTV)
Criminosos criam buraco no telhado para assaltar banco em Nova Odessa

O assalto a uma agência do Banco do Brasil em Nova Odessa (SP), nesta quinta-feira (13), que mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal e fechou rotas de saída da cidade começou a ser preparado no fim de semana passado, segundo investigações. Ladrões fizeram um buraco no teto para entrar na agência e a PM acredita que eles dormiram na cobertura do local.
Para realizar o buraco no teto, os assaltantes usaram uniformes idênticos a de funcionários que trabalham na manutenção do banco. As roupas foram encontradas em um carro abandonado com placa de Santo André (SP), onde também estavam R$ 100 mil roubados da agência.
As entradas e saídas da cidade são monitoradas por câmeras da Guarda Municipal e, segundo a corporação, equipes foram direcionadas para todos os bairros do município e possíveis rotas de fuga.
No momento que os criminosos entraram na agência, não havia clientes, mas quatro funcionários estavam no local, sendo que três deles se esconderam no banheiro e um fugiu, enquanto os ladrões arrombavam o cofre.
Os criminosos fugiram, porque um segurança chamou a polícia quando percebeu a movimentação dos ladrões. A PM ainda não sabe o número de pessoas que participaram do roubo, mas acredita que a ação contou com mais de sete suspeitos.
Nenhum ladrão foi preso até o momento da publicação desta reportagem e o Banco do Brasil não informou a quantia roubada da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário