sábado, 8 de abril de 2017

Carro com placa de Iguatu, se envolve em acidente de trânsito com duas vítimas fatais

Uma família que seguia de Fortaleza para Iguatu sofreu um acidente na BR-122 a altura do km 65 no município de Ibaretama. Conforme informações, um veiculo Siena, Branco, placas PFO 4280, inscrições de Iguatu onde seguia o condutor Sergio Alves de Meneses (Pai), sua sogra, Vilanir Batista, e a esposa Vileida Gomes que foi a óbito no local junto com um dos gêmeos que amamentava, as crianças tem apenas 21 dias de nascidas.
Segundo as informações, o Siena ao chegar no KM 65, sede de Ibaretama o veiculo colidiu com o canteiro e capotou, no choque a mãe e o filho que amamentava foram jogados fora do carro indo a óbito enquanto o condutor a sogra e a filha foram socorridos ao Hospital Municipal de Ibaretama, onde receberam os primeiros socorros. A segunda criança foi após atendimento em Ibaretama foi conduzida para o Hospital Maternidade Jesus, Maria e Jose em Quixadá.
Segundo informou o portal Sertão Alerta, o pai das criança comoveu a todos que se encontravam no local do sinistro com o desespero com a esposa e o filho mortos. A Polícia Militar e Policia Rodoviária Estadual (PRE) compareceram ao local isolando área e dando todas as condições para o atendimento imediato dos envolvidos no acidente e a normalidade do fluxo na BR-122.

Nenhum comentário:

Postar um comentário