segunda-feira, 24 de abril de 2017

Casal morre vitima de acidente após colisão com animal em Boa Viagem

Casal morre vitima de acidente após colisão com animal na BR 020 em Boa Viagem
Na manhã do último domingo (23), um acidente foi registrado na localidade de Santo Antonio, zona rural de Boa Viagem.
Um casal que seguia em uma motocicleta acabou colidindo com um jumento que entrou na via, tornando inevitável a colisão.
A mulher conhecida por Maria do Socorro e o homem conhecido por José Rodrigues A. Neto de 39 anos proprietário de um Bar ao lado da rodoviária foram jogados a uma certa distância devido ao forte impacto, o que deixou o homem bastante ferido e a mulher infelizmente veio a óbito no local.
Neto foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser prestado os socorros haja vista que o homem estava bastante machucado. Foi constatado uma perfuração no pulmão e varias escoriações.
Faleceu no Hospital - Neto já se preparava para ser transferido mas infelizmente não resistiu e acabou vindo a óbito no início da tarde na saída do Hospital Municipal.

Este é o segundo acidente causado por animais à beira de vias. Na última sexta feira (21), um motociclista colidiu em um jumento em Boa Viagem quando seguia para sua residência, o animal morreu no local e o homem foi transferido com um corte profundo ao hospital municipal e atendido em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário