sexta-feira, 7 de abril de 2017

Caso gerou polêmica - Caio Blat defende José Mayer e é muito criticado nas redes sociais

A suspensão de José Mayer da TV Globo após ser acusado de assédio sexual por uma figurinista está agitando o universo dos famosos contratados da emissora e também as redes sociais!
Caio Blat gerou polêmica, na noite da última terça-feira (04), ao defender o veterano durante o evento de lançamento de “Os Dias Eram Assim“.
“Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. Acho que foi uma brincadeira fora do tom, e na presença de outras pessoas. Ele não representa ameaça pra ninguém. Minha mulher muitas vezes passa por isso e divide comigo. Me impressiona como ainda faz parte de nossa cultura. Tem que ser alertado, claro. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. Acho que ele foi brilhante na maneira como se colocou”, disse Caio, que é casado com a atriz e ex-integrante do “Saia Justa”, do GNT, Maria Ribeiro.
Em seguida, o ator apoiou o movimento organizado por atrizes e funcionárias da Rede Globo:“Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando, estão tendo coragem de se defender e se expor”.
No Instagram, ele compartilhou a hashtag “Chega de Assédio” e a imagem símbolo da campanha, porém os comentários não foram nada positivos após as declarações acima ganharem destaque na mídia.

Resultado de imagem para mexeu com uma mexeu com todas
“Hipocrisia a gente vê por aqui”, “Ridículo. Tentou embarcar na onda, mas mandou muito mal”, “Ridículo”, “Que hipocrisia você colocar essa foto. Passou a mão na cabeça do José, e agora tá apoiando a causa. Fala serio, Caio! Que decepção. Assédio é assédio e ponto final!”, “Chega de assédio, mas quando é o coleguinha da emissora é só uma brincadeira. Não entendi”, “Você precisa rever seus conceitos” e “Brincadeira fora de tom. Acorda Caio!”, foram alguns comentários que a publicação recebeu.
Quem também não gostou nada da declaração de Caio Blat foi José de Abreu. O veterano escreveu em sua página do Twitter: “Caio Blat dormiu o dia todo e não viu o andamento do processo. Que papo torto!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário