terça-feira, 4 de abril de 2017

CRIME POLÍTICO - Suplente de vereador é assassinado por pistoleiros em Acarape

Antônio Carlos Lima, o "Carlin"

Um crime de morte foi registrado no começo da tarde desta terça-feira (4) na cidade de Aracape, na Região do maciço de Baturité. O suplente de vereador Antônio Carlos Castro Lima, 37 anos, foi assassinado na porta do hospital daquele Município. Os criminosos fugiram sem que fossem identificados.
O crime ocorreu logo após o político participar de uma reunião no ABC de Acarape. Logo após este compromisso, ele se dirigiu ao Hospital localizado no Conjunto São Francisco. No momento em que parou sua motocicleta foi surpreendido pelos assassinos.
Conforme testemunhas, os bandidos dispararam quatro tiros contra o suplente de vereador, que teve morte instantânea. O corpo ficou sobre a moto. Os disparos fizeram as pessoas que ali se encontraram correr em busca de abrigo.
Policiais do destacamento da PM de Acarape imediatamente iniciaram diligências na tentativa de esclarecer o crime, mas até o momento não há pistas concretas do paradeiro deles.

Política - Antônio Carlos Castro de Lima foi candidato a vereador nas eleições do ano passado pelo Município de Acarape, sendo conhecido como “Carlin” ou, ainda, “Carlin do Barro Vermelho”. Seu principal reduto eleitoral era o Distrito de Cantagalo.  Ele concorreu ao cargo pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), tendo ficado na suplência.
O caso deverá ser apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Baturité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário