quinta-feira, 27 de abril de 2017

De Mombaça para a novela da Globo - Silvero Pereira arranca elogios de Gloria Perez



O município de Mombaça está mais do que orgulhoso. Tudo por conta do sucesso de um filho ilustre, Silvero Pereira, ator que interpreta na novela das 9, da TV Globo, "A Força do Querer", o motorista Nonato, contratado por Eurico (Humberto Martins) para vigiar Silvana (Lília Cabral).
Silvero começou na carreira artística com 17 anos fazendo teatro. Além dos diversos trabalhos com grupos cearenses, ele fundou duas companhias em Fortaleza: a Inquieta Cia. de Teatros e o Coletivo Artístico As Travestidas. Foi através deste último projeto que ele conheceu a autora de A Força do Querer, Gloria Perez. “O convite surgiu quando Glória foi assistir ao espetáculo BR-TRANS. Após ver o meu trabalho de atuação, mantivemos contato. Durante alguns meses nós conversamos e depois esse desejo se concretizou”, conta ele.
"E o que podemos dizer sobre o personagem Nonato, o motorista contratado por Eurico para vigiar Silvana, é que ele promete grandes surpresas, nas artes, no palco, na vida de Ivana", disse Gloria no Facebook sobre o personagem do cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário