terça-feira, 4 de abril de 2017

Em meio a programa, Silvio Santos faz desabafo sobre a velhice

Silvio Santos surpreendeu a audiência do "Roda a Roda Jequiti" (SBT) no último domingo (2),ao fazer um desabafo sobre a velhice. No meio de um quadro, o apresentador de 86 anos, que passou os primeiros meses do ano de férias nos Estados Unidos, confidenciou que "nem lembrava mais desse programa".
"Quem estava fazendo esse programa", perguntou à produção, que disse que Sílvia Abravanel estava por trás da atração. "Aqui está a família toda. Nepotismo, né. Está a Silvinha, a Patrícia, o meu neto. Qual o nome dele. Ah, o Tiago. A Rebeca... está o Silvio Santos", brincou.
Para justificar os esquecimentos, Silvio resolveu falar sobre sua idade. "Sabe como é, a memória está acabando. Aliás, não é só a memória que está acabando não. Acabou o cabelo... o cabelo não, que eu ainda tenho um pouco, mas tenho que pintar. Dentadura. Postiça, é claro. Sexo. Não existe mais. Não sei para que eu estou vivendo. Estou vivendo para fazer 'Roda a Roda'?", disse.
O vídeo do desabafo viralizou e vários fãs do dono do SBT resolveram expressar seu carinho por Silvio Santos nas redes sociais.

 Confira o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário