sábado, 15 de abril de 2017

Estudante desaparece ao sair para vender carro e é achada morta

Alana Aparecida Ramos de Jesus estava desaparecida desde terça-feira (11) e foi encontrada morta neste sábado (15) (Foto: Arquivo pessoal)
Alana Aparecida Ramos de Jesus estava desaparecida desde terça-feira e foi encontrada morta neste sábado

Uma adolescente, que estava desaparecida desde a última terça-feira (11), foi encontrada morta na tarde deste sábado (15) em um matagal na cidade de Terra Nova do Norte, interior de Mato Grosso, onde morava. Segundo a Polícia Civil, Alana Aparecida Ramos de Jesus, de 15 anos, tinha ido vender um carro na cidade de Sinop. A suspeita é que a garota tenha sido morta a facadas por um rapaz que ela conheceu em um bar, um dia antes do desaparecimento. Alana era estudante.
Foi a família que achou o corpo da adolescente durante buscas na cidade durante este sábado. O celular da garota foi encontrado perto do corpo, deixado nas proximidades do parque de exposição da cidade. A família registrou boletim de ocorrência na quarta-feira (12) e procurava pela adolescente desde então.
O carro que a adolescente dirigia foi encontrado abandonado, com os pneus estourados, entre Terra Nova do Norte e a cidade de Itaúba.
A Polícia Civil de Terra Nova do Norte informou que dois suspeitos foram identificados, sendo que um deles foi detido. O suspeito detido seria conhecido de Alana e da família da adolescente. A polícia deve investigar a motivação do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário