quarta-feira, 19 de abril de 2017

Facção criminosa ordena ataques a ônibus em Fortaleza e Região Metropolitana

Uma sequência de atentados teve início na tarde desta quarta-feira (19) em Fortaleza. Ao menos sete ônibus foram incendiados em diferentes bairros da cidade e da Região Metropolitana. Supostamente, a ordem para os atentados partiu de dentro do Sistema Penitenciário.
Uma carta ameaçadora está circulando nas redes sociais revelando que integrantes de uma facção criminosa ordenaram os ataques. Em consequência disso, a Etofor mandou recolher toda a frota que estava na rua para as garagens. Foram registrados ataques nos seguintes bairros: Barra do Ceará, Messejana, Jangurussu, Siqueira, Conjunto São Cristóvão, Avenida José Bastos e na cidade de Horizonte.
Além de tentativas em outras comunidades como o Conjunto José Walter e o bairro Patriolino Ribeiro. Neste momento a Polícia militar está reforçando a segurança na Capital. Nas cartas ameaçadoras os bandidos falam de uma retaliação por conta de transferências no Sistema Penitenciário e fazem provocação as autoridades da Segurança pública e do Sistema Penitenciário.

Mensagens que circulam nas redes sociais e que são atribuídas a integrantes de facção criminosa


Confira algumas fotos dos atentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário