sexta-feira, 7 de abril de 2017

Filha de idoso morto por abelhas diz que médicos acharam 1,5 mil picadas no corpo

Idoso morreu após ter sido atacado por abelhas em Ribeirão Preto (Foto: Reprodução / EPTV)
Idoso morreu após ter sido atacado por abelhas em Ribeirão Preto

A filha do idoso que morreu após ter sido atacado por um enxame de abelhas na manhã desta quinta-feira (6), na zona norte de Ribeirão Preto (SP), afirma que os médicos disseram que a vítima foi picada aproximadamente 1.500 vezes. Miguel Luiz de Oliveira, de 80 anos, entrou em um terreno para fazer a limpeza do local quando o ataque ocorreu.
De acordo com a equipe de resgate, o ataque aconteceu no Parque das Figueiras e o idoso foi encontrado morto assim que os profissionais foram acionados para controlar o enxame. Outros moradores também foram atacados e o local precisou ser isolado.
Segundo a filha do idoso, ninguém presenciou o ataque, mas ela explica que o portão que dá acesso ao terreno fechou pouco depois de seu pai entrar no local, o que dificultou sua fuga no momento em que as abelhas começaram a atacá-lo.
Ela explica que seu pai era uma pessoa ativa mesmo aos 80 anos e tinha boa saúde. Apesar disso, ela acredita que ele possa ter enfrentado dificuldade na hora em que foi obrigado a fugir do ataque das abelhas e não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário