quinta-feira, 27 de abril de 2017

Goleiro Bruno se apresenta à polícia e é preso após mandado ser expedido pela Justiça

Bruno se apresenta à polícia em Varginha (Foto: Régis Melo)
Bruno se apresenta à polícia em Varginha

O goleiro Bruno Fernandes se apresentou na tarde desta quinta-feira (27) na delegacia regional de Varginha (MG) após a Justiça expedir o mandado de prisão contra ele, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que revogou a liminar que mantinha o atleta, atualmente no Boa Esporte, em liberdade. Bruno se apresentou espontaneamente. Ele passou por exames de corpo delito com o médico legista dentro da própria delegacia e foi levado para o Presídio de Varginha.
Segundo um dos advogados de Bruno, Fábio Gama, a defesa já está solicitando junto à juiza responsável pelo caso em Contagem, que ele possa permanecer no presídio de Varginha.
Bruno já havia se apresentado à Polícia Civil na tarde da terça-feira (25), mas foi liberado pois o mandado de prisão ainda não havia sido expedido. O goleiro assinou uma certidão se comprometendo a se apresentar à Justiça.
A estratégia da defesa é que ele fique preso em Varginha, onde poderia trabalhar e dormir em casa, caso consiga a progressão para o regime semiaberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário