segunda-feira, 10 de abril de 2017

Grupo de Pedra Branca é assaltado na rodovia após sacar dinheiro em Boa Viagem

A falta de agência bancária na cidade de Pedra Branca, ocorrido por ataques de criminosos, que destruíram as duas unidades, tem gerado inúmeros transtornos aos pedrabranquenses. 
Primeiramente os postos expresso além de ter um atendimento limitado, são insuficiente para a tender a demanda da população, que tem que se deslocar até as cidades vizinhas. Que gera prejuízo aos comerciantes de Pedra Branca. 
Porém o principal problema é o medo de assalto a este clientes. Na ultima sexta feira (07),uma Topik que trafegava no limite dos municípios de Boa Viagem com Pedra Branca (Cruzeta), onde aposentados foram vítimas de assaltantes.
Elementos com arma em punho fizeram um verdadeiro arrastão e deixaram idosos e mulheres assustados com tamanha violência verbal durante a ação.
Vários pertences e quantias em dinheiro que não tiveram os valores divulgados foram levados pelos indivíduos que seguiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.
Outra ação foi registrada, porém só tomamos conhecimento na noite deste domingo, devido o crime ter sido registrado no município de Boa Viagem.
Novamente um grupo de usuários bancários de Pedra Branca foi vitima de assaltantes, esta ação ocorreu na manhã da ultima quinta-feira (06). 
Onde um grupo de 4 pessoas que não vamos identificar para preserva as vítimas. O automóvel, um Golf foi abordado por 04 elementos em um carro Pálio de cor verde. A ação ocorreu próximo a localidade de Bom Socorro, zona rural de Boa viagem. O assaltantes levaram cerca de R$1900,00 e aparelhos celulares. A polícia esteve em diligência porém, ninguém foi localizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário