segunda-feira, 17 de abril de 2017

Jovem é morto após briga na saída de festa no Oeste de SC

Resultado de imagem para ultimas noticiasUm jovem de 22 anos morreu após se envolver em uma briga na saída de uma festa que ocorreu em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG), de Jaborá, no Oeste catarinense. João Paulo Tomazzi e a mulher teriam discutido com dois rapazes na madrugada de domingo (16). De acordo com a Polícia Civil, a briga foi por causa de uma manobra no estacionamento, mas não foram passados mais detalhes sobre as circunstâncias da discussão.
A Polícia Civil informou que o rapaz foi agredido com socos e chutes, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Joaçaba, também no Oeste.
O suspeito da agressão está foragido e o outro envolvido na discussão prestou depoimento na tarde de domingo, mas negou que tenha batido na vítima. Ele foi liberado, mas a polícia apura se ele teve envolvimento nas agressões. 
A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que deve indicar a causa da morte. Novos depoimentos ainda devem ser ouvidos pelos policiais e outras perícias serão feitas no local da briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário