domingo, 23 de abril de 2017

Jovem pode ter sido estuprada por homem conhecido no Face

Vítima registrou ocorrência na polícia (Foto: Deborah Azevedo/Rede Amazônica)
Vítima registrou ocorrência na polícia

Uma mulher de 24 anos denunciou um homem que conheceu pelo Facebook por roubo, agressão e estupro. O caso é investigado pela Polícia Civil. O fato ocorreu na noite do último dia 19 de abril, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com o depoimento da mulher à Polícia Civil, o suspeito foi até a sua casa e entrou no local sem que ela permitisse. Em seguida, ele ordenou que ela ficasse nua. Com a recusa, o homem a teria agredido, estuprado e roubado sua bolsa.
Segundo a polícia, a vítima contou que o homem ficou agressivo e tentou esganá-la. Em seguida, ela desmaiou e, quando acordou, ele já não estava mais no local.
O caso foi registrado no Distrito Integrado de Polícia (DIP) como roubo consumado, pois o celular da mulher foi roubado, junto com a bolsa, que continha documentos e objetos pessoais.
À Polícia Civil, a mulher disse suspeitar que foi estuprada pelo homem. Exames foram solicitados para confirmar caso, que segue em investigação pelo 27º DIP. A polícia não informou se o suspeito foi preso ou detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário